Troca e Devoluções

TROCA E DEVOLUÇÕES

CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

TROCA DE MERCADORIAS

As trocas serão obrigatórias em caso de vício do produto. Geralmente os lojistas aceitam fazê-las por gentileza e para manter a fidelidade do cliente. Entretanto, para efetuar a substituição da mercadoria, eles podem determinar o prazo como também o dia e horário, não se esquecendo que todas as orientações devem ser claras e precisas. Mas, se o produto apresentar algum vício é dever do lojista proceder a troca por outro ou devolver o dinheiro. O prazo para solucionar o problema é de 30 (trinta) dias da data da reclamação e o consumidor tem um prazo de até 90 (noventa) dias da data da compra para reclamar. Artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

ARREPENDIMENTO DA COMPRA

O consumidor tem direito de se arrepender da compra ou contratação de um serviço, devendo inclusive ser ressarcido de valores que eventualmente tenham sido pagos, e desde que a compra tenha ocorrido fora do estabelecimento comercial. Por exemplo: compras por telefone, internet, reembolso postal, etc. O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias a contar da data da assinatura do contrato ou do ato de recebimento do produto para exercer o seu direito de arrependimento, independentemente da qualidade desse. Não é possível o arrependimento da compra de um produto efetuada dentro do estabelecimento comercial. Artigo 49 e § único do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

PARA TROCAR UM PRODUTO, AS SEGUINTES CONDIÇÕES DEVERÃO SER OBSERVADAS::

PROCEDIMENTO PARA TROCAS:

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da Nota Fiscal Eletrônica, do manual e todos os acessórios.
  • A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente será efetivado após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima.
  • Após essa análise, a Magnelli Service informará a forma e prazo de envio do novo produto. Todo o custo de frete da troca será por conta do cliente.
  • 1 - Fazer a solicitação da troca através do e-mail contato@magnelliservice.com.br e aguardar a liberação para troca;
  • 2 - O Cliente deverá devolver o produto para Rua Tiradentes, 432 - Centro - Diadema/SP - CEP 09912-120;
  • 3 - Quando o produto chegar em nossa instalação, o mesmo será analisado para verificar se atende as condições acima;

 

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Magnelli Prestacao de Servicos em Bombas e Motores LTDA - CNPJ: 28.793.574/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Fale Conosco pelo WhatsApp