POLÍTICA DE ENTREGA
1 - CONDIÇÕES GERAIS
A Magnelli Service Bombas, em pareceria com empresas de transporte rodoviário, garante a entrega de seu pedido em quase todo o território nacional, caso o cliente opte por contratar esse serviço no ato da compra.
2 - QUANDO RECUSAR A ENTREGA
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
- As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
- Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
- Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.
- IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
- Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento.
- Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo.
- IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
- Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
- IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
- A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
- Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- Realizar instalação ou manutenção de produtos;
- Abrir a embalagem do produto;
- Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
- Produto/embalagem avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Para receber o pedido, ao cliente será solicitado a apresentação de seu documento de identificação ao entregador comprovando sua identidade. No recibo o cliente colocará a data da entrega, seu nome por extenso, o número do documento apresentado ao entregador e assinatura do protocolo de entrega.
Sem cumprir estes requisitos a mercadoria não poderá ser entregue.
Modalidades de entrega
Correios
Para encomendas que pesem até 30kg e que nenhuma de suas dimensões (altura, largura ou comprimento) ultrapassem 1,05cm.
Transportadora
Para as cidades em que nossa logistíca não consiga atender, o produto estará disponível para o cliente retirar, pessoalmente ou através de terceiros, em nosso estabelecimento localizado na rua Tiradentes, 432 - Centro - Diadema/SP - 09911-190, de segunda à sexta das 08h às 17h.
Retirada no local
Para o cliente que queira vir retirar seu pedido pessoalmente ou que já possua uma transportadora de sua preferência.
Caixa postal
Não realizamos entregas para caixa postal.
Importante: em caso de embalagem avariada e ou rasurada NÃO ACEITE a entrega, não assine seu recebimento e entre em contato com a Magnelli Service Bombas o mais breve possível.